O que vou levar na minha "mala missionária" - Autor: Rev. Rubens Braz

Postado por Ministério Saciame Cristãos Interdenominacionais Apoiando em domingo, julho 13, 2014
Vou levar comigo muita expectativa de atuar no Reino de Cristo;

Vou levar a tocha de fogo que foi aumentada nesse período de experiências e treinamento. Como um atleta, como um corredor olímpico devotado à sua missão, chegarei ao final dessa corrida, se houver um. Com este fogo do Espírito Santo aceso no meu ser, o fogo de conter as falsas religiões, vou ganhar os pecadores para Cristo, mulçumanos, hindus, budistas, enfim, meus semelhantes de toda raça, tribo, povo, língua e nação. “Neste mundo cheio de horror, não desanimarei, minha rede lançarei, muitos peixes apanhando pra’o Senhor”.

Amo a viúva, o órfão, o pobre, o necessitado, o desprezado, enfim, vou levar comigo o “pão de Aimeleque”, para saciar os negligenciados de Palavra com a mensagem da Cruz, e aos menos favorecidos, com obras que lhes tragam mais dignidade, espelhando assim, o Criador por meio da feitura de Cristo.
Vou levar muito mais...

a certeza de que “tudo pode ser mudado pela oração”. Por isso, vou desfrutar de tempos memoráveis de intimidade com Deus, e direi à todas as pessoas pelo meu exemplo, em demonstração do Poder de Deus, que “hoje o véu não está mais cerrado, mas foi rasgado”, então direi a eles: “venham, venham, agora vocês podem ter intimidade com o Pai, desfrutem do prazer da adoração, e vejam, tudo se resolverá pela oração!”

Depois de aprender tanto com homens e mulheres de Deus como a Missionária Durvalina Bezerra, o Reverendo Elben, a Missionária Margaretha, o Pastor Marcos Grava e tantos outros, sei que não sou mais o mesmo. Vou levar uma rica herança conquistada por “esses valentes soldados do exército de Cristo” com lágrimas, dedicação e sofrimento, e doada à mim pela misericórdia e amor de Deus. Meus relacionamentos, não serão mais frutos do acaso, muito menos superficiais, mas refletirão o modelo de um Deus que se relaciona com o seu povo e na Trindade.



[Meu Pai e o Pastor Veloso me ungindo na Formatura de Missões Transculturais]


Vou deixar para trás toda a hipocrisia dos palanques, cargos, status e discursos inúteis, para me tornar diante das Nações da Terra, tão somente um demonstrador do Poder de Deus, levando não a minha mensagem, mas a mensagem da cruz, ela é loucura para os homens, mas é poder de Deus para aqueles que crêem. Que eu diminua para que Ele cresça em mim.
Assim como Davi, apenas com uma pedra derrubou o gigante, vou levar comigo apenas uma pequena semente. Mas o diferencial, é que a recebi diretamente do Deus criador dos céus e da terra, então quando joga-la na Terra, as Nações reverdecerão da presença de Deus, a terra produzirá ao dono da Seara o que lhe é de direito. Assim terei cumprido a minha missão aqui. Então só me restará, prostrar-me juntamente com os vinte e quatro anciãos diante do Trono, e entregar-lhe a minha coroa, que serão milhares de vidas, e adora-lo dizendo: Santo, Santo, Santo ... Santo é o Senhor dos Exércitos, toda a terra está cheia da sua glória!
Rev. Rubens Braz
Idealizador Ministério SACIAME

    



  




    Crie um site gratuito com o Yola