PROJETO AIMELEQUE MISSÕES MUNDIAIS


Espada e pão para os obreiros... Braço Missionário e de Evangelização do Ministério SACIAME. Watsapp 11 97064-4215

07 - Assista ao Culto de Missões do mês de janeiro, e ao Lançamento do Projeto Aimeleque Missões Mundiais

Postado por Ministério Saciame Cristãos Interdenominacionais Apoiando em quinta, janeiro 14, 2021 Em: Cultos de Missões

07 - Assista ao Culto de Missões do mês de janeiro, e ao Lançamento do Projeto Aimeleque Missões Mundiais




No dia 10 de janeiro de 2021, foi realizado o culto de Missões & Talentos na Comunidade Internacional Semente de Vida - CISV, em Jd. Sta Maria, Osasco, com participação dos alunos da Escola de Paternidade & Filiação-EPF.

A direção ficou por conta da Presbítera Thamara, a aluna Renata como portadora da palavra, participação especial com aluna Daniela louvando ao Senhor, e momento profético por conta da Diaconisa Ivanilda, a Diaconisa Elines nos informou o Atalaia, que são os avisos da semana, e não poderia faltar a palestra sobre a importância das missões por conta do cooperador Matheus, e o Presbitero Danilo ministrou sobre amor de Deus ( Joao 3.16 e 14.15) a função dos missionários ( Mateus 28.19 ) como Deus nos julga, pois Ele sonda os nossos corações (1 Samuel 16.7) e que o povo de Deus sempre terá a vitória por meio do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo (1 Corintios 15.57).

Nesta data especial, através da Ev. Tatiana Borges, lançamos o Projeto Aimeleque Missões Mundiais, um programa  com objetivo de tornar, missões, tangível à todo cristão (ensino e mobilização), facilitando a atuação de missionários no campo (extratégias, envio e suprimento), e verificar/atender as necessidades dos Povos e Nações (pesquisa de campo). Acesse a apresentação em PDF.

Baseado nas passagens bíblicas em  (1 Samuel 21 ) capacitar missionários, ganhando almas para o Reino. Esse trabalho será realizado juntamente com o Projeto Mãos (Êxodo 17.11-12), Braço Financeiro e de Recursos Humanos do Ministério SACIAME, teremos também o auxílio do Projeto Aprisco (Marcos 16.15 - 1 .38) que fica responsável pela Obra Social, e a nossa escola bíblica EPF ensinando a palavra, e realizando encontros fora da comunidade, cultos e cursos nos lares sem nenhum tipo de custo!

A partir de 2021, foi informado neste evento, que o PAMM realizará algumas viagens para expedição, sob direção do pastor e fundador deste projeto Reverendo Rubens Braz, e enquanto preparamos nossos missionários para o campo, apoiaremos mensalmente com uma contribuição voluntária Projetos Missionários.

No mês de Fevereiro, contribuiremos com o Ministério Suprir, uma agência  missionária de assistência social e socorro humanitário com fins evagelisticos, fundado pelo Pastor Jocemar de Lima em 2011, com sede em Poá-SP, e uma base transcultural na Amazônia em Parintins, já realizou 42 expedições, cerca de 500 toneladas de doações , atendimento médico, e mais de seis mil almas ganhas para Jesus!
Aleluias...

Participe dos cultos de Missões, sempre no 2° domingo de cada mês!

PROJETO AIMELEQUE MISSÕES MUNDIAIS

Rev. Rubens Braz - Presidente
Ev. Tatiana Borges - Coordenadora
Equipe: Presb. Danilo, Diac. Ivanilda e Coop. Andréia
Renata Fernandes - Reportagem











Em: Cultos de Missões 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Crie um site gratuito com o Yola