PROJETO AIMELEQUE MISSÕES MUNDIAIS


Espada e pão para os obreiros... Braço Missionário e de Evangelização do Ministério SACIAME. Watsapp 11 97064-4215

09 - Assista ao Culto de Missões do mês de Fevereiro, e relatórios do Projeto Aimeleque Missões Mundiais

Postado por Ministério Saciame Cristãos Interdenominacionais Apoiando em terça, março 2, 2021 Em: Cultos de Missões

Assista no Facebook  >>>  https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=237085944627215&id=189292547782228

No dia 14 de fevereiro de 2021, aconteceu o culto de Missões & Talentos na Comunidade Cristã Internacional Semente de Vida- CISV, com a participação dos alunos da Escola de Paternidade & Filiação-EPF.

A oração inicial foi feita pela Cooperadora Joellen, a Presbítera Kelly como dirigente do culto e portadora da mordomia, a adoração com o Presbítero Danilo, a portadora da Palavra a aluna Patricia, o momento profético realizado pelo Cooperador Matheus, o Atalaia com o aluno Jean, Portador dos Milagres (ato profético missões-campanha) com nosso Reverendo Rubens Braz, e a cooperadora Andreia auxiliou como professora na EPF KIDS, tivemos também, a participação especial do Coral EPF Joy Choir.

Dando abertura a semana missionaria (onde o objetivo e levar a palavra de Deus para não cristãos), a Evangelista Tatiana, líder do Projeto Aimeleque Missões Mundiais-PAMM (departamento missionário do SACIAME), baseado na passagem MT 12:7, apresentou o  segundo projeto que recebera nosso apoio: PROJETO CREIA BRASIL. Veja a apresentação completa em PDF!

Para o mês de fevereiro será Projeto CREIA da Missão Internacional Cristã, sediada em São Paulo, é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos de apoio social e cultural, que atua em hospitais, presídios, batalhões da polícia militar, guardas municipais, ao Executivo, Legislativo e Judiciário. Presidiada pelo Pastor Benedito, ministro do evangelho há 47 anos, participou de conferências e congressos em 18 países, capelão credenciado pela Igreja da Suprema Graça e pela ONU-Brasil, que já recebeu diversas condecorações por suas atividades ministeriais.

Neste mês, apoiaremos de duas formas:
A primeira será uma doação financeira por meio de contribuição voluntária dos mantenedores do Projeto Mãos;

A segunda, faremos aquisição de mil livretos CREIA;

Com esta parceria de evangelização, realizaremos dois eventos, dia 27/02 os livretos serão distribuídos na feira do bairro Jd. Sta Maria a partir das 9h, com a Equipe Juventude da Fé (CISV), e no dia 28/02 distribuição dos livretos de casa em casa, na marcha de oração a partir das 16h30 com os obreiros (CISV). Mais tarde, às 18h30 receberemos o Pastor Benedito, que ministrará a palavra no culto de Santa Ceia, e receberá em mãos a doação. 

Vale lembrar, que as doações financeiras realizadas pelos mantenedores do Projeto Mãos no mês de Janeiro, e as ofertas da CISV, possibilitaram a mudança na Amazônia, em direção à tríplice fronteira (Brasil, Perú e Colômbia).
Se inscreva e contribua com o Projeto Mãos, para receber descontos na loja virtual, convites para participar das edições anuais do Coquetel Visão do Reino, e brindes exclusivos, os contribuintes do mês de janeiro receberam uma linda caneca Personalizada!


Participe dos cultos de Missões, sempre no 2° domingo de cada mês!

PROJETO AIMELEQUE MISSÕES MUNDIAIS

Rev. Rubens Braz - Presidente
Ev. Tatiana Borges - Coordenadora
Equipe: Presb. Danilo, Diac. Ivanilda e Coop. Andréia
Renata Fernandes - Reportagem



Em: Cultos de Missões 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Crie um site gratuito com o Yola