PROJETO AIMELEQUE MISSÕES MUNDIAIS


Espada e pão para os obreiros... Braço Missionário e de Evangelização do Ministério SACIAME. Watsapp 11 97064-4215

17 - Assista o Culto de Missões de Abril e os relatórios do Projeto Aimeleque Missões Mundiais

Postado por Ministério Saciame Cristãos Interdenominacionais Apoiando em quarta, abril 28, 2021 Em: Cultos de Missões

17 - Assista o Culto de Missões de Abril e os relatórios do Projeto Aimeleque Missões Mundiais

Assista o CULTO do mês de Abril:
1a. Parte:


2a. Parte:



Apresentação do Projeto Aimeleque:
No dia 11 de Abril de 2021, foi realizado mais um culto de Missões & Talentos na Comunidade Crista Internacional Semente de Vida – CISV, com a participação dos alunos da Escola de Paternidade & Filiação – EPF.




Na ocasião, o Projeto AIMELEQUE MISSÕES MUNDIAIS representado pela Ev. Tatiana, apresentou o Projeto de apoio missionário para o mês de abril:
Os recursos financeiros arrecadados em abril pelo Projeto MÃOS, serão investidos no mês de maio, no Projeto VISÃO DO REINO MÍDIAS, para a aquisição de equipamentos e sistemas de transmissão, que serão utilizados na pregação do evangelho, e no lançamento de cursos bíblicos gratuitos à distância da Escola de Paternidade & Filiação. Devido à pandemia, muitas pessoas não conseguem se dirigir até uma de nossas classes para aprender a Palavra de Deus, então, iniciamos as aulas e transmissões ONLINE, e muitas pessoas têm sido abençoadas, por essa razão, o PAMM, através de sua visão missionária, contribuirá através do PROJETO MÃOS com o Projeto VISÃO DO REINO MÍDIAS, para que através de equipamentos de vídeo, áudio, internet e transmissão, essas aulas sejam transmitidas com qualidade.

Devido ao lockdown, esse mês ainda não teve relatório com relação ao projeto do mês anterior (Cestas Básicas do Projeto APRISCO), pois os eventos serão realizados após o término do lockdown.


Em: Cultos de Missões 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Crie um site gratuito com o Yola