PROJETO MÃOS de Arão & Ur


Segurando as cordas de quem vai... Braço Financeiro e de Recursos Humanos do MINISTÉRIO SACIAME, e mantenedor do Projeto Aimeleque Missões Mundiais. Para maiores informações envie uma mensagem para o Watsapp 11 97064-4215 ou um e-mail para contato@visadoreino.com
Enquanto Moisés mantinha as mãos erguidas, os israelitas venciam... Arão e Hur mantinham erguidas as mãos de Moisés

Não estou dizendo isso porque esteja necessitado... quando parti de Osasco, nenhuma igreja partilhou comigo no que se refere a dar e receber, exceto vocês; pois, estando eu em São Paulo, vocês me mandaram ajuda...
Não que eu esteja procurando ofertas, mas o que pode ser creditado na conta de vocês...
O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês.

O DESAFIO DA OBRA: já aprendí que a Obra não é somente a parte "bonita" que aparece no altar

Postado por Ministério Saciame Cristãos Interdenominacionais Apoiando em segunda, julho 13, 2015


Que a paz de Cristo esteja sobre a sua vida,

O DESAFIO DA OBRA

Já a alguns anos eu tive o privilégio de aprender que a Obra não é somente a parte "bonita" que aparece no altar da igreja, e que quase todos os membros vêem, pois existe uma outra parte de muito esforço, trabalho e luta que acontece nos bastidores para que a Obra seja feita.

Como um pastor amigo me afirmou certa vez: "quando eu olhava pra vocês pastores, eu achava que pastor não fazia nada, até que eu mesmo me tornei um, e ví que é luta".


Quando essa Obra que já não fácil é realizada debaixo de uma estrutura denominacional já pronta, o fardo se torna mais leve, mas quando Deus nos orienta à iniciar algo que ainda não foi feito, esse fardo se multiplica mil vezes. Como dizia Kathryn Kuhlman: "eu morro mais de mil mortes antes de entrar no altar"


Muitas vezes, o líder que está iniciando algo que ninguém ainda fez, necessita de pessoas que o ajudem, como Arão e Ur ajudaram Moisés quando suas mãos se cansavam e povo perdia a guerra. Em Osasco por exemplo, abrí igrejas, estabelecí departamentos da igreja, ganhei muitas almas, mas tudo isso somente foi realizado porque muitas pessoas me ajudaram a carregar o “fardo” do ministério. Louve à Deu pela vida de cada um.


Aqueles que trabalharam comigo sabem que sou do tipo capaz de abrir mão de um sonho ou de um direito meu conquistado, desde que isso traga benefícios ao Reino ou a alguma pessoa necessitada. Por essa razão ,me admirei quando percebí que nem todas as pessoas se importavam com a Obra de Deus da mesma forma. Mas Deus me orientou e comecei a tirar proveito de tais situações para Sua glória.



OS 3 GRUPOS DE PESSOAS

Como diz um amigo e discípulo "sou uma pessoa pública". Mas apesar de conhecer tanta gente, e muitas vezes ser cortejado nas mais diversas formas possíveis, tenho muito bem resolvido no meu interior o plano de Deus, e prefiro passar privações e continuar no Plano, do que ter tudo fora do plano Dele, simplesmente para receber elogios ou apoio.

Todos os que me cercam são boas pessoas e merecedoras do meu respeito, mas com relação ao meu chamado, em meio à tanta gente que me cerca hoje, por meio do Espírito Santo consigo facilmente identificar 3 grupos de pessoas:

- Grupo de Networking: Estas pessoas vêem a Obra como uma oportunidade para obter benefícios ou obter vantagens. Sempre me procuram com propostas, quer sejam de trabalhos, sociedades, política ou até mesmo oferecendo dinheiro para obras ministeriais com o objetivo de obter vantagens;

- Grupo "ver para crer": Este grupo olha com um certo interesse para o meu ministério porque já me conhecem, e sabem da seriedade e dos frutos do meu ministério. No entanto, essas pessoas estão esperando algo acontecer para então decidir se colaboram ou não, provavelmente quando a Obra já for grande e conhecida;

- Grupo de Enviados: Este grupo é composto por pessoas que Deus mesmo escolheu, para que colaborem com esse ministério, independente do que vêem, e sem muitas explicações.


O DESPERTAR

Quando Deus começou a me orientar, Ele me revelou alguns passos que eu deveria seguir para que esse Grupo de Enviados viesse até à mim

- Você precisa ter um projeto: Eu não posso enviar pessoas pra te ajudar enquanto você não acreditar no meu chamado pra sua vida e no projeto que já coloquei em seu coração (como Jonas, eu não acreditava e não aceitava boa parte desse chamado);

- Você precisa se organizar: Há coisas que vou realizar a curto prazo porque são simples, mas há outras que acontecerão a médio e longo prazo, mas vão acontecer, por isso importa que você coloque seus olhos (fé) nelas;

- Você precisa chamar as pessoas, pedir ajuda e contribuição: Já operei vários milagres de provisão em sua vida, mas como em qualquer outro ministério eu tocarei nas pessoas para que elas ajudem por meio da sua voz profética, eu só toco em pessoas quando você pede;

- Mantenha segredo: Você conta os meus projetos para pessoas que não acreditam no meu poder, ou não acreditam em você, e elas se tornam tropeço no seu caminho. Aqueles que envio para ajudar, não necessitarão de muitas explicações, porque eu já os convencí.



ÚNICO MANTENEDOR

Eu sempre tive dificuldade para pedir ajuda financeira, então, durante a minha experiência pastoral Deus me ensinou a levantar ofertas e dízimos, e no treinamento Missionário, tive uma matéria específica sobre Levantamento de Recursos para a Obra. Mas ainda assim, me mantive todo esse tempo apenas com o meu trabalho e os milagres maravilhosos que Deus fez por mim. Deus é perfeito, tenho vários testemunhos de provisão em meu ministério.

Durante esses últimos anos realizando a Obra, o próprio Deus levantou uma única pessoa, que se prontificou durante todo esse tempo, contribuindo sempre que necessário para que possamos realizar a Obra.

Acredito que Deus levantou essa pessoa, para me mostrar que aqueles que semeiam em meu ministério receberão muitas bençãos. Cheguei a esta conclusão, pois qualquer pessoa percebe claramente as benção de Deus sobre esse mantenedor, em relação as outras pessoas do mesmo grupo, que não semeiam em meu ministério.

Não estou afirmando de forma alguma, que aquele que não semeia em meu ministério não é abençoado, mas estou afirmando que aquele que semeia com certeza é abençoado!



SUSTENTO & FRUTOS

Tenho a certeza que é bíblico que, aquele que faz a obra viva da obra, porém, eu coloquei no meu coração que inicialmente não gostaria de depender dos recursos enviados pelos mantenedores. Por essa razão hoje tenho o meu trabalho e a minha empresa de onde retiro o meu sustento (até quando Deus permitir).

Eu também desejava presentear aqueles que se esforçassem em nos enviar ajuda, por essa razão e também para abençoar pessoas e o Reino, já a alguns anos tenho produzido materiais diversos como cursos, livros, composições e cd's. À partir desse mês de julho de 2014, todo mantenedor receberá algum presente inédito como reconhecimento pelo seu esforço, e a recompensa receberá de Deus por fazer parte dessa Obra


A NECESSIDADE

Por essa razão querido amigo, pela primeira vez em todo o meu ministério (10 anos) venho convidar você a contribuir com este ministério. Não venho pedir ajudar porque a Obra é de Deus, e com certeza Ele suprirá tudo, a diferença é se você fará parte ou não, se você vai acreditar e ser abençoado ou não!

Venho lhe oferecer a oportunidade de participar desse humilde início, e quando esta Obra estiver totalmente estabelecida, você poderá dizer: eu acreditei e fiz parte disso!

Nos últimos anos, tenho ganhado mais almas do que no período em que pregava em cerca de 26 cultos por semana, mas os detalhes você saberá apenas na hora certa, se Deus permitir.


JESUS PRECISA DA SUA OFERTA DE AMOR

"Vão ao povoado que está adiante e, ao entrarem, encontrarão um jumentinho amarrado, no qual ninguém jamais montou. Desamarrem-no e tragam-no aqui. Se alguém lhes perguntar: ‘Por que o estão desamarrando? ’ digam-lhe: ‘O Senhor precisa dele’ ".

Lucas 19:30-31


ORAÇÃO & JEJUM

Além do meu período de oração todos os dias, faço um jejum todas as 6a. feira e a consagração maior no último dia do mês. Se você contribuir, preencha o formulário acima, me enviando o seu nome para que eu possa incluir  o seu nome na oração pelos mantenedores, e lhe enviar um presente especial.


ESCOLHA O SEU PROPÓSITO DE FÉ:

1 - Ajude os necessitados doando alimentos;

2 - Ou adquira os nossos produtos e contribua com a Obra Missionária que realizamos;


3 - Oferta Avulsa de qualquer valor ou dízimo por depósito bancário;




4 - Mantenedor mensal com R$ 100,00


*IMPORTANTE:
Os inscritos como mantenedores, receberão mensalmente por email, o boleto de pagamento, em até 5 dias antes do vencimento escolhido. Caso não receba o seu boleto, envie um email para ministeriosaciame@gmail.com


Faça uma doação avulsa com PAG SEGURO! Ou assine para contribuir com R$ 100 por mês com PAG SEGURO!



 

Olá querido mantenedor(a) do Projeto MÃOS e do Projeto APRISCO, obrigado pelas suas doações, e não se esqueça que além dos cultos e aulas, você também é nosso(a) convidado(a) de honra, nos seguintes eventos:

  • OFICINA EMPREENDEDORES DA FÉ - Trimestral (Veja aqui)
  • COQUETEL VISÃO DO REINO - Quadrimestral 
  • (Veja aqui)
  • CONGRESSO & FORMATURA VISÃO DO REINO - Anual (Veja aqui)

Você também pode doar roupas e equipamentos, que serão enviados para obras filantrópicas e missionárias

Ou adquira os nossos produtos
em nossa Loja Virtual, e contribua com a Obra Missionária que realizamos!
 

Crie um site gratuito com o Yola